Clique aqui para editar.

Jaci Guimarães entrega selo Brasil Acessível BioMob ao projeto Onda BGF Praia Acessível

21 NOV 2018
21 de Novembro de 2018
A 16ª edição do evento foi realizada na Praia da Enseada de Bertioga, litoral paulista, com a participação de vários parceiros e da grife Uhnika
No último dia 10 de novembro, a modelo fotográfica e de passarela Jaci Guimarães participou do 16º Encontro Onda BGF Praia Acessível, projeto que recebeu o selo Brasil Acessível do Aplicativo Biomob Guia de Acessibilidade , guia de locais acessíveis. O App ajuda pessoas com deficiência (PcD's) a encontrar estabelecimentos acessíveis em cada cidade, com dados coletados por especialistas e avaliações dos usuários.
0:00 / 1:00
Idealizado por Bruno Guazzelli Filho, o evento dedicado a inclusão de Pessoas com Deficiência por meio do esporte e lazer, foi realizado na Praia da Enseada de Bertioga, litoral paulista, e teve a divulgação do Canal Mova-se – primeiro canal nas mídias sociais dedicado à mobilidade urbana sustentável. A empresa Consolidar Diversidade nos Negócios, que trabalha a inclusão socioeconômica de Pessoas com Deficiência em corporações no Brasil e América Latina, também esteve presente.
Confira a reportagem do Canal Mova-se – Mobilidade Urbana Sustentável, neste link: https://goo.gl/qMNZsE
Jaci Guimarães e Valmir de Souza (BioMob)
Realizado em duas edições anuais, o evento oferece o transporte em ônibus de turismo adaptado, barracas para proteção do sol, cadeiras anfíbias para banho de mar, passeio de caiaque adaptado e atividades na areia, e contou com a parceria do projeto Lazer Inclusivo da Refresh Brazil.
Armando Fantini (Refresh Brazil) e Jaci Guimarães
Na ocasião, a modelo inclusiva e militante da causa da PcD, #JaciGuimarães estava com look da Uhnika, grife nacional que segue na contramão da moda massificada, representando a singularidade de cada ser humano em suas peças.
A modelo conta com assessoria da stylist de moda Evelyn Mendes, e da agência de propaganda Worm Jobs.
Sobre a Uhnika
A marca Uhnika, que veste a modelo Jaci Guimarães, acredita que cada ser humano é único, e por isso é resultado da combinação de diferentes experiências, personalidades e formas de ver o mundo. Entre seus projetos, apresenta o Up n’ Wear – up de upcycling, dar uma nova vida ao que poderia ser lixo, utilizando somente resíduos têxteis para montar as peças.
Além de valorizar a Moda Consciente, o projeto #SLOWFASHION valoriza a natureza, o ser humano e a troca de experiências. "Acreditamos em um meio de produção que sustente esses três pilares. Nossa missão é vestir diferentes corpos de personalidades uhnikas com conforto e elegância em todos os momentos, roupas que seguem tendências atemporais", garante a grife.
*Assessoria de imprensa Jaci Guimarães - Modelo e Militante.
Voltar